CAp

BIKE

idéias/sugestões

 

integração entre aerobike x passeios

AEROBIKE

 ·        Aumentar a integração e participação dos sócios que frequentam as aulas de Aerobike, nos passeios de bike programados para 2018, assim como aqueles que pedalam e ainda não treinam, para aulas de Aerobike.

Já conversei com o Edu da Bodytech que achou interessante e viável a idéia de divulgarmos os passeios nas aulas e criarmos aulas focadas no perfil dos passeios que ocorrerão, como se fosse um treino específico para o perfil do passeio.

 

AGENDA

PASSEIOS DE 1 DIA

SUGESTÕES

 

Integração entre Aulas de Aerobike e os Passeios.

Inscrições nos Passeios de forma eletrônica e meio de pagamento.

Através de um site os interessados poderiam ter informação exata e detalhada do passeio futuro, realizando a inscrição e realizando o pagamento.

Vejo dificuldade ao fazer a inscrição, tendo de ir na secretaria de esportes e no pouco conhecimento dos funcionários envolvidos ao transmitir as informações. Por outro lado o Edson diz ter feito um trabalho direto com os conhecidos dele do clube e recebido inscrições diretas pelos participantes que acredito não chegar à secretaria de esportes. No último passeio divulguei para conhecidos e ao verem a lista com apenas 3 participantes, desistiram de realizar a inscrição. Desta forma o CAP poderia ter também um controle on-line sobre as inscrições, através da mesma ferramenta.

Bike Fit para os alunos da Aerobike

Em parceria com o Erick Azzi faríamos um dia ou dois, para que os alunos da Aerobike tivessem dicas pessoais para ajustar a Bike do spinning.

Em contrapartida, faríamos um cadastro daqueles interessados em fazer um Bike Fit em suas bicicletas com o Erick Azzi, que poderiam ou não serem realizados em um local do CAP.

Please reload

 

Erick Azzi

Bike fitter profissional.

10 anos de experiência em bike fit, atendendo principalmente o ciclista entusiastas.

Formado pelo Centro de Medicina do esporte de Boulder - Colorado em parceria com a Specialized Bicycles.

Atualização com o uso de tecnologia digital pela Cyclelogic, Scottsdale - Arizona em parceria com a Trek Bikes.

"Cada um de nós tem diferente força, equilíbrio e experiência com o ciclismo e ajustar a bicicleta a cada um, envolve conhecimento humano e conhecimento específico de produtos disponíveis no mercado".

Regulagens nos equipamentos das Aulas de Aerobike.

Please reload

Lubrificação das bicicletas e regulagens pelos profissionais de manutenção. Existem diversas que apenas uma manutenção bem realizada deixariam elas em melhor estado para utilização. Exemplo de pedais que são trocados e parafusados tortos.

Ajuste de volume padrão para as aulas. Não existe uma caixa de retorno do som para os professores, que ainda tem o lado direito obstruído pelo móvel onde encontra-se o receiver. Uma alternativa, além da caixa para retorno do som, seria um equipamento que registrasse os decibéis para que o professor pudesse controlar e adequar a um padrão único e seguro para os alunos e o próprio professor.

Parceria com empresas nos passeios e em viagens.

Por fim esta seria uma forma de sempre agregar valor aos participantes da modalidade "bike" aos associados do CAP sem custos adicionais.

Please reload

CAp

BIKE

vamos pedalar!?